SOBRE NÓS

IMG_1293.JPG

O Colégio Mahatma Gandhi foi criado pelo decreto 028/2007 mas tem uma passado anterior a isso.

Tudo começou na final do ano de 1997, quando os educadores professor Josivaldo Moraes de Lima e a pedagoga Maria do Socorro Pereira Barbosa, recém chegados ao bairro do Santos Dumont Maceió-AL, resolveram instalar o então Instituto Mahatma Gandhi. Os fundadores educadores não se abalaram diante das grandes dificuldades frente a instalação da instituição de ensino na região e em primeiro de fevereiro de 1999, ocorreu a aula inaugural.

Nossa formação sustentável promove a formação da fé, vida e cultura no processo ensino-aprendizagem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Nossa Missão
Nossa Visão
Nossos  Valores

Desenvolver uma base de educação consistente e inclusiva que promova  conhecimento humano e acadêmico para formação de bons cidadãos.

Ser uma escola referência em sua prática docente, com propostas pedagógicas  inovadoras e sustentáveis, promovendo o bem-estar social.

A nossa conduta reflete nos padrões da ÉTICA, dando prioridade ao RESPEITO e acima de tudo honra os princípios da INTEGRIDADE, buscando desenvolver  a PARCERIA família-escola .