1. Recuperação de Senha Google

Para recuperar sua senha do e-mail do Google vinculado ao Colégio Mahatma Gandhi é muito fácil.

Por questões de segurança a recuperação automática está desativada e para recuperar sua senha você precisa entrar em contato com o Suporte de T.I. através do formulário na página de suporte ou através do WhatsApp do Suporte. Feito isso é só esperar o prazo máximo de 24 horas úteis que iremos retornar com a sua senha. Para comprovar sua identidade é necessário informar o Nome Completo e a matrícula na hora de solicitar a recuperação de senha. Informações adicionais podem ser solicitadas na hora de recuperar a sua conta.

Lembrando que o tempo máximo de resposta é de 24 horas úteis, que pode ser antecipada a depender da demanda da equipe de T.I..

Suporte 1

2. Recuperação de Senha Agenda Eletrônica

A recuperação da senha da Agenda Eletrônica ao Colégio Mahatma Gandhi é feita exclusivamente pela Secretaria da Escola.

Por questões de segurança do sistema ActiveSoft, usado pela escola, a recuperação automática não está presente e para recuperar sua senha você precisa entrar em contato com a Secretaria das escola através do telefone 82 3354-1186, que também é WhatsApp. Feito isso é só esperar o prazo máximo de 24 horas úteis que a secretaria da escola irá retornar com a sua senha de acesso a agenda. Para comprovar sua identidade é necessário informar o Nome Completo e a Matrícula na hora de solicitar a recuperação de senha. Informações adicionais podem ser solicitadas na hora de recuperar a sua senha de acesso a agenda.

Lembrando que o tempo máximo de resposta é de 24 horas úteis, que pode ser antecipada a depender da demanda da secretaria da escola.

Suporte 2

3. Suporte aos produtos Google

O Google oferece uma plataforma própria de suporte que pode ser acessada através da Página de Suporte do Google. Caso a dúvida persista você pode entrar em contato com o Suporte de T.I..

Os canais de atendimento do Suporte de T.I. são o formulário na página de suporte ou o WhatsApp do Suporte.

Suporte 3
Suprte 4, 5 e 6

7. Canais de Informações Oficiais

Atualmente, o Colégio Mahatma Gandhi possui os seguintes canais oficiais que podem ser considerados seguros para obtenção de informações oficiais relacionadas ao andamento das atividades, novidades e quaisquer outras atualizações.

O contato com a secretaria e direção é pelo 82 3354-1186 por ligação ou WhatsApp e pelo e-mail contato@colegiomahatmagandhi.com.

As nossas redes sociais estão no rodapé de todas as páginas do nosso site.

Os canais no Telegram e WhatsApp serão disponibilizados no inicio das aulas.

Suporte 7